4 Dicas para cabelos com luzes e mechas

Xampu tonalizante: indico, uma vez por semana ou de 15 em 15 dias. Pois cabelos descoloridos acabam puxando para o amarelo ou laranja.

 Condicionador ácido: condicionador ácido, com pH entre 4.5 e 5.5 são indicados para cabelos quimicamente tratados e danificados que neutraliza o pH mais alcalino do cabelo descolorido, alterado pelo pó descolorante e a água oxigenada. Esse condicionador regulariza a textura do cabelo, fechando as cutículas do fio e deixando-o menos poroso. Mas, só o condicionador pode ter o pH alterado

 Selar os fios ou Hidratação:  a selagem dos fios é feita com produtos de pH ácido (abaixo de cinco), devolvendo ao fio a sua umidade natural e selando as cutículas, evitando a perda de água e sais minerais, garante que o seu cabelo fique forte para uma próxima descoloração.

Escova: Desde que sejam tomados alguns cuidados, por exemplo, procurar aplicar um protetor térmico (termoativo) e um defrizante, pois ajudam a garantir um cabelo bonito, diminuindo o frizz e evitando danos por causa do calor excessivo.Pronto, com os devidos cuidados em dia, com certeza, estará garantindo um visual fresco, como se estivesse, sempre, acabado de sair do salão.

Heloiza Ravasq

Conheça nossa linha de Hidratação Kerastase 

 

 

One thought on “4 Dicas para cabelos com luzes e mechas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.